ESSE É MAIS UM BLOG EDITADO POR RENATA SPARAPAN

sábado, 6 de março de 2010

iniciando um projeto



nossa historia começa aqui, em 2004 um ano em que estavamos orfãos de atividades da area de caramica, sem motivação ou fator de união dos artistas e pintores. Desta necessidade eu Renata Sparapan , assumi a tentativa de reunir e formar uma entidade para todos, iniciando a 1ª Ceramica & Arte, exposição para agregar artistas e expositores comerciais, fornecedores etc.

a exposição foi em Pompeia em um centro cultural lindissimo de 3 andares, um para venda e comercialização englobando fabricantes de todo brasil,o 2ºandar artistas expondo seus trabalhos no total de .......participantes de todo os estados, e no 3ºandar salão para seminarios e cursos livres......foi tudo muito legal a exposição foi um enorme sucesso, mas.....infelizmente a associação não vingou...vejam algumas das fotos sao muitas mais de 1200

2 comentários:

  1. OH MULHER...ESTOU COM SAUDADES DE VOCE

    VE SE PARA DE MUDAR DE ENDEREÇO NO COMPUT.,SENÃO EU FICO DOIDA PRÁ TE ACHAR.
    ACHO MELHOR O TELEFONE.
    MANDE NOTÍCIAS PELO E-MAIL; ESSE EU AINDA CONSIGO ACHAR. BEIJOS BEL

    ResponderExcluir
  2. Geralmente, associações de artes plásticas e arte-
    sanato não duram muito tempo. Veja quantas eu par-
    ticipei aqui na Bahia e foram extintas: ABAC - As-
    sociação Baiana de Arte Cerâmica, ABA - Associa-
    ação Baiana do Artesão, AACHS - Associação dos
    Artesãos do Centro Histórico de Salvador, e até um
    sindicato: SINDAEBA - Sindicato dos Artesãos do
    Estado da Bahia.

    ResponderExcluir